The Veronicas anunciam show solo no Cine Joia em agosto, durante a I Wanna Be Tour

Créditos: Divulgação

A banda australiana The Veronicas fará um show solo em São Paulo, no Cine Joia, no dia 26 de agosto, como parte da programação paralela da I Wanna Be Tour. A apresentação, promovida pela 30e, ocorre entre as datas principais do festival, que reúne nomes do pop punk e emo em Curitiba e na capital paulista. Os ingressos para o sideshow estarão disponíveis a partir do meio-dia do dia 10 de julho, pelo site da Eventim, com pré-venda exclusiva para quem já adquiriu entradas para a IWBT entre os dias 8 e 10 de julho.

Formada pelas irmãs gêmeas Lisa e Jessica Origliasso, The Veronicas ganhou notoriedade internacional com o álbum de estreia “The Secret Life Of…” (2005), que ultrapassou a marca de 300 milhões de streams no Spotify. Em 2024, o duo lançou “Gothic Summer”, disco que conta com participação do baterista Travis Barker (Blink-182) e explora temas como construção da realidade e crítica social, segundo as próprias artistas em entrevista recente à Rolling Stone Austrália.

Antes de desembarcar no Brasil, as irmãs têm shows agendados no Canadá e na Finlândia. O show no Cine Joia faz parte do circuito da I Wanna Be Tour, que terá edições em 23 de agosto, em Curitiba, e 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. O line-up do festival inclui nomes internacionais como Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, Neck Deep e, entre os brasileiros, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number.

Os ingressos para o show das Veronicas no Cine Joia variam entre R$175 (meia-entrada), R$210 (ingresso social) e R$350 (inteira). A classificação etária permite a entrada de crianças e adolescentes de 5 a 15 anos acompanhados dos responsáveis, e de 16 a 17 anos desacompanhados. A bilheteria oficial funcionará no Morumbis, de terça a sábado, das 10h às 17h, exceto em feriados e dias de jogos de outros eventos.

A realização do evento é da 30e, empresa responsável por grandes turnês internacionais no Brasil, e que, em 2025, espera impactar cerca de 4 milhões de pessoas com mais de 200 eventos ao longo do ano.

Compartilhe:

plugins premium WordPress